segunda-feira, 16 de junho de 2014

APRESENTAÇÃO

Comecei a fazer mosaico no ano de 2008 a partir do incentivo de duas grandes amigas, Mara Siloé eSalete Oliveira.
Após retornar  de Barcelona e ter me apaixonado  pelas obras de Gaudí , grande mestre nesta arte, descobri que o muro de minha casa na praia precisava virar uma grande obra de arte, para além de enfeitar meu pátio, também trazer paz e alegria através de seu colorido e sua beleza.
Iniciamos o projeto do muro partindo do arrecadamento de materiais reciclado recolhido nas ruas, restos de obra, terrenos abandonados e containers, contribuindo assim com o meio ambiente.








Foi um trabalho longo, de muitas horas, dias e meses onde introspectiva tive a oportunidade de reavaliar minha vida e tomar novas decisões dentre elas, dedicar-me a arte do mosaico a qual divido com voces neste espaço, esperando contribuir para aumentar seus conhecimentos e despertar o amor a arte da mesma forma que fui tocada a alguns anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário